Postagem em destaque

Intercâmbio: Seu sonho destruido

Esse foi o sentimento  de todos os clientes e futuros intercambistas após saberem o fechamento da Intercâmbio BFA. Um sonho de...

domingo, 24 de março de 2013

De mala e cuia.






Hoje aproveitei o dia para arrumar o quarto e deixar as malas prontas. Faltando apenas 11 dias para o meu embarque, me sinto um tanto ansioso para essa jornada inesquecível.  Acreditava que estaria com os nervos a flor da pele por faltar pouco tempo, porém alguns problemas de última hora me fizeram tirar o foco da minha tão aguardada viagem.

Em relação a deixar a família para viver fora do país, sei que a saudade irá bater, mas acho que saberei administrar isso da melhor forma possível. Bom, vou focar a matéria de hoje apenas para as malas que vou levar. De início estava pensando em levar uma mala e uma mochila, todavia acabei acrescentando mais uma na arrumação. Mesmo levando duas, não coloquei muitas coisas. 

Veja:

1 pacote de meias
4 calças jeans
4 camisas polo
1 camisa térmica
1 sapato
1 tênis
2 casacos
4 cachaças
1 pasta de dente, 2 barbeadores,1 caixa de sabonete,1 creme de barbear.

Remédios:
1 caixa de Neosoro
4 cartelas de benegripe
4 Cartelas de paracetamol
2 cartelas de dipirona
1 cartela de torsilax
6 frascos de manteiga de cacau




13 comentários:

  1. Anderson, boa viagem espero que vc nos conte muitas histórias legais!!! Bjim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone,obrigado por acompanhar o meu blog. Ah,claro,irei contar toda essa aventura!Beijos

      Excluir
    2. Valeu gostei muito do seu blog, sou a simone marruá do grupo dublin do facebook.........em breve eu tbm estarei lá......bjim!!!

      Excluir
  2. Simone,obrigado por acompanhar o meu blog. Ah,claro,irei contar toda essa aventura!Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aiiin... q delícia! *---*
    Não vejo a hora de arrumar as minhas malas! Mas pra mim ainda faltam 96 dias!
    Fiquei até preocupada agora, vc ta levando pouca coisa e são 2 malas... minha lista de coisas está gigaaaante e eu vou levar só uma mala e uma mochila, pelo visto não vai caber tudo! HAHAHAHAHAH
    To muito feliz por vc! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,obrigado por acompanhar o blog.Olha,as minhas malas são médias.kkk Acho que você vai conseguir levar tudo.Caso você faça compras lá,acho melhor levar 2 malas para já deixar uma pra trazer as coisas.Mas veja o que vai levar.rs Beijão!

      Excluir
    2. Ahhhh... entro aqui toda semana pra ver as novidades!

      Já foi pensando nas compras q eu comprei uma mala bem grande! kkkkkk
      Mas caso não caiba tudo o jeito será comprar mais uma mala por lá....

      Excluir
  4. HOLA ESPERO QUE TU VIAJE SEJA MARAVILLOSA...SALIR DO PAIS ES UNA DECISAO MUY FUERTE...PERO AS VEZES NECESARIAS...MAS NO PIENSE QUE AQUI TUDO ES MAR DE ROSAS..A SAUDADE DA CASA ..DOS AMIGOS Y PRINCIPALMENTE DA FAMILIA ES MUY DIFICIL LEVAR ESTA SAUDADE...PERO O TEMPO HACE TRANQUILIZAR O CORAZAO...ADEMAS O IMPORTANTE SERAM AS ESPERIENCIAS...Y OS ALTOS Y BAJOS .... SEN DUVIDAS QUE TERAS MAS ALTAS QUE BAJOS...ASIN QUE BUENA VIAJEM...UNA COSA MUY IMPORTANTE.. O TREM DE LA VIDA...PERSONAS QUE ENTRARAN Y BAJARAM DE SU VAGAO ...ALGUMAS PERSONAS SEQUIRAM VIAJEM CON VOCE OUTRAS JAMAS VOLVERAS A VER...MAS ASIN ES NOSSA VIAJEN PELA VIDA..TE DESEO MUCHISSIMA SUERTE...
    SIMONE GARCIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém.Tenho que só agradecer a você pelo carinho.Beijão!

      Excluir
  5. Anderson, eu até entendo as garrafas de cana, mas por que tantos frascos de manteiga de cacau?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.Obrigado por acompanhar o blog.Ah,você tem razão.Comprei demais!hehe

      Excluir
  6. Oi Anderson, estou embarcando dentro de 15 dias também!
    Boa sorte para nós!

    http://meuincrivelsabatico.wordpress.com/

    Abraços!

    ResponderExcluir