Postagem em destaque

Intercâmbio: Seu sonho destruido

Esse foi o sentimento  de todos os clientes e futuros intercambistas após saberem o fechamento da Intercâmbio BFA. Um sonho de...

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Dublin foi a melhor escolha?



É muito comum ao completar as suas primeiras semanas em Dublin (ou em qualquer lugar do mundo), durante o seu intercâmbio, sentir as emoções a flor da pele. Esse tipo de sentimento vem acompanhado de algumas dúvidas em relação as suas escolhas.


Será se tomei a decisão certa?

O que estou fazendo aqui?

Será se ficar distante da minha família, dos meus amigos, da minha namorada ou namorado, foi uma escolha certa?

A saudade de casa e o choro desenfreado fazem com que você fique mais deprimida (o) do que o normal. Dizem que esse período é bastante comum e com o tempo isso vai diminuindo.

Esse tempo dura entre 1 a 3 semanas.

Um outro momento que marca muito é a hora da despedida no aeroporto.  Dizer a deus não é uma tarefa fácil e isso contribui significativamente para o seu sofrimento na chegada. É claro e evidente que cada pessoa tem a sua forma de expressar os seus sentimentos e isso não é uma regra geral. A medida que o tempo passa, vai-se criando uma rotina de vida e tudo vai se enquadrando da melhor maneira possível.

Então: Aproveitar o que Dublin tem a oferecer e se empenhar para alcançar os seus objetivos. 

A saudade de casa, dos amigos, do namorado, do cachorro ou até mesmo da comida (a comida é o meu caso) vão sempre existir.

Então a chave de tudo é aproveitar. Seguir em frente e vencer!

Nos encontramos no próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário